imagem; Maria,Hermano Globo, onde nascem os fortes , Novela
Plínio insiste em ser empresário de Ramirinho

Hoje em Onde nascem os fortes O juiz passa mal e é levado para hospital. Aurora revela o que Plínio lhe fez. Pedro afirma a Hermano que não será preso. Plínio insiste em ser empresário de Ramirinho. Pedro encontra Samir embriagado e tenta levar o amigo de volta para o Lajedo dos Anjos. Pedro aconselha Joana a se entregar à polícia. Cássia questiona Ramirinho sobre o que encontrou no armário de Ramiro. Maria revela a Cássia que Pedro pode não estar envolvido no caso de Nonato. Ramiro autoriza Plínio a prender Pedro. Joana pede a Ramiro para acertar suas contas com a Justiça. Plínio prende Pedro. A partir das 23h00min, na Globo.

Malhação: Vidas Brasileiras – 17h45, Na Globo
Gabriela fala com Eliane sobre Pérola e é solidária à mãe de Ana. Talíssia se incomoda com o pedido de Jeremias e Vinícius apoia a namorada. Bia desiste do jejum e Pérola afirma que seguirá o plano para homenagear Ana. Hugo insiste em sair com Alex sem que Maria Alice saiba. Todos se impressionam com a apresentação musical de Garoto no Le Kebek. Marcelo pede desculpas a Brigitte. Depois de falar com Maria Alice, Rosália decide conversar com Isadora sobre Pérola. Pérola decide se isolar no depósito da academia para completar seu jejum.

Orgulho e Paixão – 18h20, na Globo
Darcy e Elisabeta se amam. Fani é hostil com Edmundo. Cecília conta para Ema sobre o envolvimento entre Edmundo e Fani. Elisabeta conta para Darcy que foi demitida do jornal. Edmundo descobre o que Fani fez contra Cecília. Ofélia decide ir morar na Mansão do Parque. Ema questiona Edmundo sobre seus sentimentos por Fani. Julieta se comove ao ver que Aurélio e Ema se reconciliaram e pensa no seu filho. Amélia lê o diário de Jorge. Ema aconselha Julieta a tentar se entender com Camilo. Julieta se emociona quando Aurélio tenta beijá-la. Julieta vai à casa de Camilo. Josephine procura Fani.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Afonso avisa que Catarina só será coroada após esclarecimento sobre o desaparecimento do rei Augusto. Tiago ajuda Selena a descobrir que Ísis é a responsável pelos cartazes. Lucrécia abriga Rodolfo e seus conselheiros em Alcaluz, em troca do trabalho dos três. Virgílio avisa a Augusto que Héber aceitou participar do plano para retirá-lo de Lastrilha. O Conselho de Cália entende que, pelo tempo de desaparecimento de Augusto, todos podem considerá-lo como morto. Catarina diz a Lucíola que destruirá a mina de Montemor.

Segundo Sol – 21h25, na Globo
Ícaro rejeita Laureta, que volta enfurecida para casa. Luzia e Beto/Miguel se amam. Manuela confessa a Acácio que não quer que Ícaro fique com Rosa. Rosa apoia que Nice trabalhe fora e aconselha Maura a se entender com Selma. Remy faz intriga sobre Ionan para Doralice. Rochelle ofende Karen,  e Edgar castiga a filha. Remy tenta convencer Ionan a sair com ele. Luzia fala de Manuela e Ícaro para Beto/Miguel. Ícaro se enfurece com Roberval por ciúmes de Rosa. Laureta tenta disfarçar seu interesse em Ícaro para Karola, que sugere que ela use o rapaz para encontrar Luzia. Beto/Miguel revela a Luzia que é Beto Falcão.

As Aventuras de Poliana – 20h30, no SBT
Guilherme chega em casa e Roger diz que não irá dar um novo castigo ao filho, pois já passaram dessa fase. Yasmin some e Claudia fica preocupada. Vinicius acompanha Mirela até em casa para tentar saber mais alguma informação sobre Raquel. Durval conta que não conversa com a irmã há anos. Débora está no local e fica curiosa ao ver Marcelo falar com Durval. João vai até a casa de Luísa para falar com Poliana e Antônio. Em casa, Débora diz para Marcelo que sabe que ele não foi ver a mãe, mas sim falar com Durval. Guilherme consegue despistar Celso. Marcelo conta para Débora que quer saber de onde surgiu o falso boato de que havia sido traído por Luísa no passado. O homem decide dormir fora de casa e Débora fica abalada.

Deixe seu comentário