Clara, Globo, O outro lado do paraíso, Novela
Clara busca guarda de Tomaz em audiência

lara repreende Adriana por não querer perdoar Elizabeth, e Patrick tenta consolar a advogada. Elizabeth explica sua história para Clara e Patrick. Caetana sugere que Leandra apareça no bordel de madrugada para fechar o caixa da noite. Mercedes tem um mau pressentimento e comenta com Josafá. Adriana se declara para Patrick. Clara incentiva Elizabeth a sair com Renan. Laura recebe de presente uma almofada com estampa de tartaruga e fica apavorada. Odair tenta se aproximar de Aura. Bruno revela a Vinícius que Tônia pode estar grávida. Rafael consola Laura. Gael vê Odair perto de Aura. Sophia e Clara recebem as intimações para a audiência da guarda de Tomaz. A partir das 21h25min, na Globo

Malhação: Viva a Diferença – 17h45, na Globo
Keyla vê que K2 não revelou a verdade para Tato. Benê não sabe que roupa vestir no jantar com os pais de Guto e pede ajuda a Keyla. Ellen descobre que Jota contou para todos sobre o namoro deles. Felipe percebe a tensão de MB e decide conversar com ele. K2 finge passar mal, e K1 a repreende por continuar mentindo. Tato e K1 levam K2 para falar com Dóris, e a diretora decide levar a menina ao posto de saúde. Keyla tenta tranquilizar Tato. Clara comunica a Fio que seu pai precisa de um dançarino para um comercial. JM tenta seduzir Malu. Tina ajuda Benê a planejar o jantar com os pais de Guto. K2 é levada para fazer ultrassonografia.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Catarina reconhece a audácia de Amália em entrar no castelo e deixa claro que julgará o caso de Afonso sem privilégios. Osiel prende Brice. Antes de ser colocada na masmorra, ela lança um feitiço em Rodolfo e Petrônio. Catarina é surpreendida pela chegada de Augusto ao castelo. Augusto pede perdão a Afonso. Orlando presume que Rodolfo tenha sido enfeitiçado por Brice. Demétrio confronta Constantino e avisa saber que ele mantém encontros furtivos com Catarina. Tiago informa a Martinho que Tobias vendeu a dívida da casa deles para Virgílio. Amália lembra ao pai que Virgílio tem o direito de cobrar o valor integral da dívida e ficar com a casa se eles não conseguirem pagar tudo de uma vez.

Carinha de Anjo – 20h30, no SBT
Juju diz para a mãe que quer aproveitar a presença do pai antes que ele suma novamente. Silvana está acompanhada de Leonardo e encontra com Cristóvão na praça. A secretária provoca o advogado. Irmã Didi faz a inscrição surpresa de Zé Felipe para o time mirim de futebol de Doce Horizonte. Cecília e Gustavo convidam Páscoal para ser o padrinho de casamento deles ao lado de Fabiana. Páscoal conta para Fabiana que entrará com ela. Dulce diz ao pai que prefere ficar no colégio com Lulu.

Deixe seu comentário