Clara, Renato, Globo, O outro lado do paraíso, Novela
Após se agredida novamente, Clara decide denunciar Gael

Hoje em Outro lado do paraíso.Sophia finge estar indignada com a acusação de Josafá. Na delegacia, Vinícius colhe os depoimentos de todos. Sophia pede que Vinícius deixe sua investigação de lado. Clara questiona Gael sobre Sophia. Elizabeth/Duda vai à escola de Adriana e Natanael ameaça a ex-nora. Nádia humilha Raquel e a expulsa de sua casa. Lívia conta a Estela e Rosalinda que Renato ama Clara. Josafá confronta Sophia. Raquel pede ajuda a Clara. Sophia ofende Gael. Renato alerta Clara sobre a família de Gael. Estela conta a Gael que Renato gosta de Clara, e o rapaz fica transtornado. Clara pede ajuda a Renato para denunciar Gael. A partir das 21h25min, na Globo

 
Malhação: Viva a Diferença – 17h45, na Globo
Lica explica para Tina os últimos acontecimentos de sua vida. Com a ajuda de Juca, Clara descobre que Malu estava espionando seu celular. Clara se desespera por causa da atitude de Malu e implora que Luís a ajude. Marta convida Clara para morar em sua casa com Luís. Edgar e Malu chegam para resgatar Clara e Lica sai de casa. Lica pede para encontrar MB. Lica confessa a Tina que beijou Deco durante uma balada. Ellen chega ao galpão e revela sua tristeza às amigas.

Tempo de Amar – 18h20, na Globo
No Rio, Vicente disfarça seus sentimentos por Maria Vitória. Em Morros Verdes, José Augusto confronta Fernão, que deduz ter sido caluniado por Delfina. No Rio, Tomaso consegue libertar Natália do cabaré, e Helena comemora. Nicota incentiva Maria Vitória a se envolver com Vicente. Reinaldo propõe que Inácio se mude para São Vital até o dia do casamento com Lucinda. Celina pede que Pepito lhe dê o dinheiro da venda das geleias para pagar a dívida com François. Lucerne descobre a fuga de Natália e ameaça Felícia. Celeste passa mal, e Reinaldo decide interná-la. José Augusto questiona Delfina em Morros Verdes.

Pega Pega – 19h30, na Globo 
Arlete confessa a Antônia que sabe sobre as provas encontradas na pasta de Eric. Arlete explica à polícia como trocou o laudo do acidente de Mirella para salvar a vida de Júlio. Athaíde fica preocupado ao encontrar Lourenço em um restaurante conversando com seus antigos colegas de trabalho. Antônia garante a Arlete que protegerá sua família se a taxista revelar o nome do mandante da troca de laudos. Luiza deixa escapar para Eric que Bebeth e Márcio dormiram juntos. Dom flagra Tânia com Sabine e pergunta à namorada se ela o está vigiando. Arlete declara que foi Athaíde quem adulterou o laudo do acidente de Mirella.

Carinha de Anjo – 20h30, no SBT
Fabiana descobre que Cecília foi ao colégio e não conversou com ela. Fabiana é surpreendida pela visita de Verônica, que pediu para conversar. Fátima não aceita a decisão de Cecília e diz que ela não deve entregar o amor de sua vida de bandeja e que Gustavo não deve ter contado nada sobre a secretária ter se declarado para poupá-la. Gustavo conta para Dulce Maria que Silvestre está no hospital após a cirurgia. A noviça diz para a irmã que irá se encontrar com Gustavo para falar sobre Dulce Maria. Gustavo encontra com Cecília no parque e pergunta se ela ainda o ama. A ex-noviça diz que se enganou e que o tempo cura tudo. Cecília pede para que ele não lhe afaste de Dulce Maria.

Deixe seu comentário