Domitila,Globo, Novo Mundo, Novela.
Domitila proíbe Rosa de contar a Dom Pedro que perdeu o bebê.

Hoje em Novo Mundo Thomas manda Nívea chamar Anna para falar com Leopoldina. Quinzinho tenta mostrar a Joaquim o quarto com os segredos de Thomas. Anna conta a Leopoldina que Nívea é a sua aliada. Diara se aconselha com Idalina. Benedita faz um trato com Domitila. Jacira convence as mulheres a lutarem. Piatã conversa com os pistoleiros. Joaquim solicita a Peter que ajude Quinzinho a falar. Anna se despede de Leopoldina. Domitila pede dinheiro a Thomas e entrega algumas das cartas de Dom Pedro a ele. Joaquim informa a Leopoldina que irá visitar Anna. Greta vê dois baús arrumados e acredita que Diara será expulsa de casa. A partir das 18h20, na Globo.

Malhação: Viva a Diferença – 17h45, na Globo
Keyla se preocupa com Tato. K2 provoca Keyla. Felipe fica com ciúmes de MB e Lica. Aldo exige que Tato conte a ele por que saiu da casa de Roney. Keyla, Lica, Tina, Ellen e Benê decidem criar um canal para lançar o clipe da banda na internet. Guto insiste que Benê não pare de tocar piano. MB e Clara ficam furiosos ao ver Lica e Felipe se beijando. Samantha convence Clara a voltar para o galpão. Keyla não consegue falar com Tato e fica aflita. Ellen faz um trato com Fio. Samantha se insinua para Anderson, e Tina fica irritada. Keyla se entristece por Tato e Deco não falarem com ela. Tato enfrenta Aldo.

Pega Pega – 19h30, na Globo 
Antônia pede a Nelito que não conte nada a ninguém sobre a investigação. Tânia mente para Luiza ao dizer que Eric e Sandra subiram de mãos dadas no elevador. Douglas avisa a Elias e a Xavier que Domênico gostaria de conversar com eles na delegacia. Douglas diz a Luiza que não quer subir no palco. Douglas fica arrasado ao ser indagado por Luiza sobre Eric e Sandra Helena. Dom convida Dílson para um coquetel do hotel. Luiza pede um tempo para Eric. Sabine aceita o convite de Malagueta para almoçar. Malagueta conta a Maria Pia sobre a briga de Luiza com Eric. Júlio percebe que está estranha com ele.

A Força do Querer – 21h25, na Globo
Irene sai apressada pela marquise da janela e se esconde no apart de Caio. Mira liga para Irene, e Eugênio atende. Zeca vai falar com Jeiza e a policial resolve tirar satisfações com Edinalva. Ritinha vê Joyce se arrumando para jantar fora e diz a Ruy que ela está namorando. Irene inventa uma desculpa para explicar sua ausência para Eugênio. Ivana informa a psicóloga sobre sua travessia. Zeca fala com a advogada sobre o divórcio com Ritinha. Simone repreende Ruy por ficar com ciúmes de Joyce. Zeca provoca Jeiza. Eugênio vê Joyce com Leandro no restaurante e fica incomodado. Caio encontra um brinco em seu apartamento e acredita ser de Leila. Rubinho afirma a Bibi que quer juntar muito dinheiro antes de eles irem embora.

Os Dias Eram Assim – 23h00, na Globo
Vitor fica satisfeito com o pedido de Lucas, e Alice se incomoda. Kiki solicita a ajuda de Caíque para cuidar de Nanda. Vitor ameaça tirar a guarda dos filhos de Alice. Rimena mente para Magali não comentar com Renato sobre seu exame de gravidez. Cátia insiste para Gustavo inscrever sua música no Festival. Amaral manda seus comparsas atacarem Josias por causa de Serginho. Vitor afirma a Cora que Alice ficará sozinha se insistir na separação. Alice se emociona com Renato e implora para que ele se mantenha afastado dela. Cora fala mal de Nanda, e Kiki se incomoda. Dandara termina o romance com Rudá.

Carinha de Anjo – 20h30, no SBT
Gustavo e Dulce chegam à casa de Fátima. Verônica chega pronta, mas Dulce diz que prefere almoçar lá mesmo com todo mundo junto. Flávio diz que Haydee precisa pedir desculpa para Noemia, pois ela é a única chance deles saírem do buraco e dela conseguir um cargo para ele na empresa de Gustavo. Rosana diz para Francieçy que não vai mais competir. Madre Superiora comunica às irmãs que Cecília vai voltar a dar aulas no internato. Fabiana sugere fazerem uma festa e Madre autoriza uma pequena comemoração pela volta de Dulce. Franciely se veste com roupa de Rosana e assume o triciclo para o desfile.

Deixe seu comentário