Lica, Festa, malhação, globo.
Lica (Manoela Aliperti) em cena de “Malhação: Viva a Diferença” Foto: Reprodução

Hoje em Malhação todos socorrem Lica, que é levada para o hospital. Mitsuko repreende Tina e Anderson. Noboru busca Telma na casa de Josefina. O pai de Benê e Julinho liga para Josefina, que tenta disfarçar. Cristiane, a mãe de Fio, pergunta para Ellen sobre o paradeiro do rapaz. MB e K1 contam sobre o acidente de carro que sofreram. Guto conversa com Samantha sobre Benê. Benê conta a Keyla que Juca a beijou na festa de Lica. Samantha revela a Ellen que viu os seguranças que interromperam a festa falando com Fio. Leide repreende Lica. Mitsuko anuncia a Tina que ela irá para o Japão. A partir das 17h45min, na Globo.

Tempo de Amar – 18h20, na Globo
Lucinda teme que Maria Vitória se envolva com Vicente e desista de voltar para Portugal. Lucinda fica intrigada com o encontro romântico de Reinaldo. Inácio beija Lucinda e Emília vê os dois. Gilberte sugere a Lucerne que Vicente conhece Maria Vitória. Em Portugal, Padilha, Martim, Josefina e Jane se preparam para enfrentar José Augusto. Fernão afirma a Moniz que reconquistará Tereza. Henriqueta tem um mau pressentimento sobre Mariana. No Rio, Tomaso visita o cabaré se fingindo de cliente e garante a Natália que a resgatará. Maria Vitória passa mal, e Vicente a leva à casa de Lucinda para uma consulta com Reinaldo.

Pega Pega – 19h30, na Globo
Júlio descobre que Arlete está namorando Pedrinho e se afasta de sua família. Sandra Helena provoca Agnaldo. Lourenço confessa a Athaíde que voltou por causa de Luiza. Eric conta a Bebeth sobre os documentos que comprovam que Mirella foi assassinada. Arlete e as irmãs percebem que esqueceram Sherlock no hotel. Luiza afirma a Eric que Maria Pia esconde algo. Maria Pia termina sua parceria com Malagueta. Arlete confessa a Júlio que se apaixonou por Pedrinho. Sandra Helena comenta com Júlio e Agnaldo que desconfia de que Malagueta tenha incriminado Eric. Os três decidem tirar satisfações com o ex-concierge.

O Outro Lado do Paraíso – 21h25, na Globo
Henrique propõe a Elizabeth que os dois recomecem sua vida juntos. Renato avisa a Clara sobre o acidente de Gael. Josafá desabafa com Mercedes sobre seu desgosto com o casamento de Clara. Gael recebe alta do hospital e confisca o celular de Clara, por ciúmes de Renato. Elizabeth e Henrique se amam. Henrique viaja e promete a Elizabeth e Adriana que voltará logo. Natanael orienta Sophia a fazer com que Clara assine um documento que concederá a Gael o direito de explorar suas terras. Natanael pede ajuda a Jô para armar um novo flagrante de Elizabeth e Renan. Gael tenta obrigar Clara a assinar o documento de Sophia e a esposa o ameaça com a separação.

Carinha de Anjo – 20h30, no SBT
Silvana decide tirar satisfação com Cristóvão para saber se ele está com Fátima. O advogado não gosta de ser questionado e alerta a secretária para com o assunto. Franciely chora por saudade de Silvestre. A empregada havia comentado que o mordomo estava em um asilo. Zé Felipe, Zeca e Fabiana escutam Miguel cantar pela primeira vez e ficam impressionados com o talento do menino. Miguel se emociona, pois toda vez que canta lembra do falecido pai. Flávio mostra para a mãe a propina que recebeu de um concorrente da Rey Café. Sempre que levar um cliente de Gustavo para lá recebe dinheiro em troca.

Deixe seu comentário