Benê, Guto, reclamando, namoro, malhação,diferença
Benê descobre que seu namorado está insatisfeito com a relação

Guto não se conforma com o término do namoro com Benê e vai embora. Mitsuko exige que Noboru não conte para as filhas sobre sua doença. Fio pensa em fazer cursinhos para entrar na faculdade de Direito. Malu não diz a Edgar que se encontrará com JM. JM se insinua para Malu. Nena fica admirada com Flávio, o advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente. Fio faz o teste para o comercial, e Luís se impressiona com ele. Malu convence JM a fazer um alto investimento para garantir seu projeto. Noboru conta a Telma e Tina sobre a doença de Mitsuko. MB não gosta de ver Malu e JM juntos. Tina se consola com as amigas. Benê ouve Guto reclamando de seu namoro com ela.

Tempo de Amar – 18h20, na Globo
Maria Vitória e Vicente não se preocupam quando ficam sabendo que Inácio está em Morros Verdes. Lucinda deixa um envelope para José Augusto no hotel. Celina não conta a Alzira que assumiu a dívida pelo desfalque no caixa da sociedade. Tereza relata a Inácio e Izabel a conversa que ouviu entre Vasco e Delfina. Bernardo sugere que Celina venda o vestido de Alzira para pagar a dívida com a sociedade. Eunice pede para continuar morando com Celeste. Nicota guarda o bandolim de Inácio que Maria Vitória deixou na pensão. Celeste expulsa Lucinda de sua casa ao vê-la intimidar Eunice. Fernão chega ao Rio de Janeiro e aparece na Maison Dorée.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Diana finge para Virgílio que se sente mal. Ulisses se envolve com Selena. Diana devolve o anel para Afonso. Catarina avisa a Constantino que ele deve pedir logo a mão dela para Augusto. Heráclito concede a mão de Lucrécia a Rodolfo. Romero descobre que Ulisses está namorando Selena. Martinho entrega a Virgílio um saco de moedas, liquidando a dívida da casa. Virgílio constata que Diana pegou o anel de seu baú e a chama de traidora. Rodolfo negocia o dote do casamento com Heráclito. Saulo provoca Ulisses no treino da academia. Afonso pede oficialmente a mão de Amália em casamento. Augusto decide conceder a mão de Catarina a Constantino.

O Outro Lado do Paraíso – 21h25, na Globo
Bruno se desespera ao ver Raquel ferida no chão. Rato se desfaz do carro que usou. Raquel é levada para o hospital. Rafael informa a Bruno que sua namorada corre o risco de ficar paraplégica e precisa ser operada. Nádia pede a Tônia que volte para Palmas. Gustavo pede mais dinheiro a Sophia para conduzir a audiência da guarda de Tomaz. Estela estranha o comportamento de Amaro. Mercedes reza para Raquel recuperar os movimentos das pernas. Samuel enfrenta Sophia e se recusa a depor contra Clara. Patrick descobre que Jô e Henrique não são casados perante a lei e avisa a Elizabeth/ Duda. Sophia consegue uma nova psiquiatra para validar o laudo dado por Samuel a Clara. Patrick exige que a audiência seja anulada.

Carinha de Anjo – 20h30, no SBT
Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo que acontecerá no colégio de Doce Horizonte, local onde se conheceram pela primeira vez. Todos se arrumam e verificam os detalhes finais da decoração até as vestimentas. Páscoal revela para Inácio estar triste pelo falecimento de Antonieta e pede que o amigo guarde segredo para não alterar o clima de festa. Doutor André vai até a casa de Cecília e lhe entrega um buquê de flores. O médico diz que deseja felicidade ao casamento dela e apesar do amor que sente por ela pede para que a amizade dos dois não seja abalada por nada.

Deixe seu comentário