malhação, globo, Vidas Brasileiras, Perola, centro
Pérola desmaia em sessão de fotos e Jade tenta ajudar a amiga

Hoje em Malhação Pérola disfarça seu mal-estar para Gabriela. Flora sonha com Tito, e Alex aconselha a irmã a conversar com o rapaz. Rafael impõe limites a Márcio. Marcelo descobre que a cozinheira da cantina do colégio pediu demissão. Flora lamenta com Úrsula ter perdido sua chance com Tito. Rosália sofre com sua busca por emprego. Brigitte alerta Rosália sobre a vaga na cantina do Sapiência. Tito se surpreende com o afastamento de Flora. Pérola faz um teste de gravidez e mostra a Gabriela. A partir das 17h45min, na Globo.

Orgulho e Paixão – 18h20, na Globo
Charlotte consegue esconder Uirapuru de Darcy. Amélia tem uma súbita melhora e Jorge comemora. Elisabeta comemora a publicação de sua coluna no jornal. Susana, Aurélio e Brandão enfrentam Xavier. Camilo descobre que Jane está trabalhando como lavadeira. Ema aceita jantar com Edmundo e Ernesto sofre. Mariana/Mário ajuda Brandão durante uma corrida. Ernesto volta ao ringue de lutas clandestinas. Camilo e Charlotte questionam Darcy e Elisabeta sobre suas supostas cartas.
 
Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Amália comenta com Afonso que Catarina esconde algo sobre Otávio. Levi leva Agnes para observar o baile do castelo. Catarina é forçada por Otávio a anunciar o casamento, deixando Afonso, Amália e Gregório impactados. Catarina diz a Lucíola que o noivado se tornou seu maior trunfo para conquistar Afonso. O rei de Alfambres anuncia que o Conselho de Cália se recusou a conceder o empréstimo a Montemor, e não reconhece o casamento de Afonso com uma plebeia. Por último, o rei comunica a Afonso que a única saída para ele salvar Montemor é casar com Catarina.
 
O Segundo Sol – 21h25, na Globo
Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Beto/Miguel pensa em Luzia. Cacau incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. Dodô repreende Naná por revelar a Karola os paradeiros de Beto/Miguel e Valentim. Karola implora para que Valentim volte para casa. Ícaro recusa um pedido de Laureta e Rosa se surpreende. Agenor e Lourival proíbem o contato entre as duas famílias. Rosa e Ícaro se reaproximam. Manuela pede abrigo a Luzia. Roberval compra uma casa para morar com Cacau, que se assusta com seu comportamento. Rochelle destrata Karen. Edgar tenta levar Manuela de volta para casa, quando Luzia/Ariella chega.

Onde Nascem os Fortes – 23h00, na Globo
Rosinete e Aurora se preocupam com Hermano. Maria e Hermano se amam no cativeiro. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina de Pedro. Orlando ampara Cássia. Maria se desespera com a notícia de sua mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares com Ramiro quando Cássia fala sobre o telefonema que recebeu. Maria toma uma decisão quanto a Hermano e Simplício se irrita. Maria liga para Cássia e ela insiste que ela se entregue. Cássia se frustra ao saber que a filha não vai desistir da vingança.

Carinha de Anjo – 20h30, no SBT
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para que Dulce seja encontrada. Padre Gabriel vão até a casa de Estefânia e Vitor para contar que Leonardo sequestrou Dulce Maria. Leonardo telefona para casa de Gustavo e é atendido por um negociador. O homem pede um alto valor em dinheiro vivo para liberar a menina. Diana e Inácio começam a mudança da família.

Deixe seu comentário