malhação, globo, Vidas Brasileiras, roubo,Amanda, Carol, Balada
Amanda prova bebida que Carol ofereceu a Hugo

Hoje em Malhação Gabriela sai de casa e Paulo sofre com a separação. Amanda prova bebida que Carol ofereceu a Hugo. Amanda passa mal e Alex, Hugo e Carol a socorrem. Paulo repreende Alex ao vê-lo chegar em casa tarde. Márcio provoca Gabriela durante a aula. Paulo procura Gabriela na escola para falar de Alex. Kavaco acusa Alex de ter tido um comportamento irresponsável com Amanda e rompe sua amizade com o menino. Alex pede que a mãe mantenha segredo para Maria Alice. Talíssia descobre que não foi Vinícius quem presenteou Valentina com uma boneca. Carol e Clarissa pedem que Alex entre com um pacote pra elas no hostel. A partir das 17h45min, na Globo.

Orgulho e Paixão – 18h20, na Globo
Darcy expulsa Briana de seu quarto. Camilo se reconcilia com Julieta. Mário deixa a casa de Mariana a pedido de Brandão. Ema relata para Elisabeta seu encontro com Ernesto. Brandão beija Mariana. Josephine pede para dormir na casa de Brandão. Aurélio tenta seduzir Julieta. . Lídia tem uma tontura e desmaia na frente da família. Ernesto não se conforma com os desmandos do supervisor. Lady Margareth instrui Briana a como agir com Darcy. Luccino conta a Mariana o que viu na casa de Brandão. Josephine se muda para a Mansão do Parque. Julieta questiona Jane sobre o trabalho de Camilo. Briana beija Darcy na frente de Elisabeta.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Diana convoca Lupércio ao saber que Catarina está sozinha com Afonso. Rodolfo concorda em se aliar a Amália contra Catarina. Augusto se emociona com a apresentação teatral. Glória comenta com Otávio que Rodolfo se casou com Margô. Delano conta a Catarina que Selena lhe perguntou sobre a morte de Constantino. Diana enfrenta Catarina. Diana decepciona Amália ao revelar que foi ela quem contou a Catarina e Virgílio que a feirante estava escondida na casa de Brumela. Catarina segue Afonso e descobre que o marido ainda se encontra com Amália.

Segundo Sol – 21h25, na Globo
Beto afirma a Cacau que a polícia está atrás de Luzia. Rosa termina o namoro com Valentim e Laureta castiga Galdino por ter ajudado Karola a separar os dois. Rochelle tenta se aproximar de Acácio. Remy questiona Dodô sobre a paternidade de Badu, e chantageia o pai. Cacau e Groa sugerem que Luzia se afaste de uma vez por todas de Beto. Groa revela a Luzia que Pai Didico deseja lhe passar a administração de seu terreiro. Dodô passa mal com as provocações de Remy, e Naná convoca Nestor para cuidar do marido. Karen se aplica para o emprego de governanta em uma mansão, mas descobre que o dono da casa é Roberval.

Onde Nascem os Fortes – 23h00, na Globo
Plínio, Adenilson e Damião caçam os presos. Cássia envia a Pedro os documentos que ele solicitou. Maria questiona Cássia sobre o pai. Pedro entrega a Bulhões os documentos enviados por Cássia. Cássia fica indignada com o documento de soltura de Maria que recebe de Ramiro. Pedro reclama por Hermano ainda pensar em Maria. Ramiro repreende Ramirinho por roubar seu dinheiro. Maria pede que Cássia revele por que não queria voltar para Sertão. Pedro exige que Plínio não se aproxime de Aurora. Hermano liga para Maria. Rosinete sugere que Hermano se case com Valquíria.

As Aventuras de Poliana – 20h30, no SBT
Luigi agradece Poliana, Kessya e João por terem ajudado na gravação do filme dele. Mário, Gael e Benício decidem aceitar Lorena no clube deles. Jeferson vai até a casa de Dona Branca para arrumar o computador de Mirela. Dona Branca convence Jeferson ensinar ela a mexer no computador em algumas aulas. Débora castiga Poliana e ameaça a bolsa de Kessya caso ela insista em dizer que é injusto. Afonso tenta conquistar Luísa. Kessya diz que Filipa é fingida. Provocativa, Filipa responde que Kessya não pertence a escola e não deveria sair da comunidade. Guilherme intervém e chama a atenção de Filipa. Mário, Gael e Benício decidem caçar o fantasma da escola.

Deixe seu comentário