Amalia, catarina, Luciola, Montemor, Artena, deus salve o rei, globo
Amália (Marina Ruy Barbosa) está muito agradecida pelo apoio que ela e Afonso (Romulo Estrela) têm recebido de Gregório (Danton Mello)

Hoje em Deus Salve o Rei Matilda fica indignada ao ver um desenho com a caricatura de Amália e Afonso. Amália e Afonso reagem aos cartazes ofensivos. Catarina tenta convencer Augusto a pedir ajuda a Virgílio para tirá-lo de Lastrilha. Gregório se preocupa com a rejeição do povo a Amália. Agnes fica comovida com as flores deixadas por Levi. Augusto afirma a Virgílio que não deixará o castelo de Lastrilha. Afonso manda Romero procurar Rodolfo. Virgílio promete a Augusto que não irá deixá-lo sob os cuidados de Catarina. A partir das 19h30min, na Globo.

Malhação: Vidas Brasileiras – 17h45, na Globo
Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece estar sofrendo de um transtorno alimentar. Bia pressiona Pérola para seguir com o jejum. Heitor se emociona com a proximidade entre Garoto e Tito. Rafael se preocupa com a atitude de Isadora ao conversar sobre Pérola. Pérola recebe críticas sobre sua aparência física na academia. Gabriela, Jade, Michael e outros alunos se mobilizam para resgatar a saúde de Pérola. Paulo decide queimar as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma delas. Talíssia vai a um casamento com Vinícius e é vítima de preconceito. Gabriela procura Eliane, a mãe de Ana.

Orgulho e Paixão – 18h20, na Globo
Amélia nota que Jorge fica abalado ao saber sobre o casamento de Ema e Edmundo. Elisabeta entrevista Ema para sua coluna no jornal. Cecília descobre uma fotografia de Edmundo nos pertences de Fani. Darcy lê uma falsa carta de Lorde Williamson. Edmundo questiona Ema sobre sua paixão por Ernesto. Julieta afirma a Aurélio que ele deve desculpas a Ema. Rômulo explica a Cecília como a morte de Josephine abalou Fani e Edmundo. Darcy conta a Elisabeta o que descobriu sobre seu pai. Mariana se aproxima de Luccino. Cecília desmascara Fani.

O Segundo Sol – 21h25, na Globo
Luzia/Ariella fica atônita ao descobrir que Miguel/Beto está vivo. Karola exige que Ionan localize Luzia/Ariella. Ícaro e Roberval se estranham. Cacau questiona se Roberval está envolvido no desabamento do prédio construído por Severo. Luzia/Ariella afirma a Cacau que precisa descobrir mais sobre Miguel/Beto. O prédio construído por Severo é interditado e as famílias são removidas. Laureta chantageia Rosa para ajudar sua família. Luzia/Ariella aconselha Manuela a apoiar a família. Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Miguel/Beto e avisa a Luzia/Ariella.

Onde Nascem os Fortes – 23h00, na Globo
Pedro confessa a Cássia que se desentendeu com Nonato. Maria se irrita ao cruzar com Pedro. Cássia e Maria se emocionam. Cássia entrega dinheiro a Maria. Valquíria revela a Hermano que a fábrica está à beira da falência. O Juiz descobre que Ramirinho não está matriculado no curso de administração. Aurora procura Plínio. Aldina culpa Joana por todos os problemas do Lajedo dos Anjos. Plínio humilha Aurora. Maria consegue falar com Simplício. Cássia vai à casa de Ramiro, seguindo indicações de Ramirinho. Rosinete avisa a Pedro do sumiço de Aurora. Cássia fica horrorizada com o que encontra no armário de Ramiro.

Deixe seu comentário