Cecilia, Gustavo, Carinha de Anjo, SBT, Novela
Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate

Hoje em Carinha de Anjo Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato com um comparsa para pear o dinheiro do resgate com Gustavo. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes de correr em direção do pai, coloca um grampo no pneu do carro de Leonardo, que não vê nada e tenta fugir. Juju Almeida grava um vídeo para seu vlog dizendo que após tantos anos desiste do sonho que motivou a hashtag #SBTMeContrata. Em seguida, Juju recebe um telefonema de uma voz que afirma ser Silvio Santos dizendo para que ela e a mãe devem ir até o SBT para uma reunião com sua secretária, Zilda, onde assinarão o contrato. Juju fica emocionada e grava um vídeo dizendo para nunca desistirem de seus sonhos. A partir das 20h30min, no SBT.

Malhação: Vidas Brasileiras – 17h45, na Globo
Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola. Garoto aconselha Tito a ter sua primeira noite de amor com alguém que ele ame. Bia conta a Pérola que Ana Cruz quer conhecê-la. Tito se declara para Flora. Kavaco e Amanda torcem para que Verena seja selecionada para os Jogos Olímpicos. Tito e Flora selam seu namoro. Gabriela desconfia do estado de Pérola. Rosália consegue o emprego no colégio e Maria Alice vibra. Pérola conhece Ana, Meg e Lu na academia. Ana diz a Pérola que ela está acima do peso. Gabriela descobre que seu pai não está bem de saúde. Pérola decide fazer jejum para aparecer nos vídeos de Ana.

Orgulho e Paixão – 18h20, na Globo
Darcy nega a Camilo que tenha escrito uma carta a Elisabeta. Ema se surpreende com a objetividade de Edmundo ao lhe propor casamento, mas acaba aceitando o pedido. Luccino parabeniza Mariana/Mário por sua estreia na corrida e a alerta sobre Brandão. Ernesto decide ensinar golpes de luta para Camilo. Darcy confronta Susana sobre a falsa carta. Ema revela a Elisabeta que o casamento com Edmundo salvará sua família da falência. Amélia recebe alta do hospital. Camilo conta a Elisabeta sobre a conversa que teve com Darcy. Elisabeta procura Darcy.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Rodolfo entra no castelo sem ninguém ver e acaba ouvindo a conversa entre Afonso e Gregório sobre o casamento de Catarina. Afonso não revela a Amália o motivo de não terem conseguido o empréstimo. Rodolfo pede ajuda a Timóteo para sair do castelo. Augusto se surpreende quando Virgílio conta que Catarina ama Afonso. Virgílio fica sabendo por Otávio que o Conselho não concedeu o empréstimo a Afonso por causa de Amália. Catarina manipula Diana e consegue que Amália descubra que o Conselho negou o empréstimo a Afonso por sua causa. Amália questiona a omissão de Afonso.

O Segundo Sol – 21h25, na Globo
Luzia/Ariella apoia Edgar e Manuela decide voltar para a casa do pai. Valentim canta uma música de sua autoria para Rosa e Ícaro se incomoda. Laureta orienta Galdino a divulgar o vídeo que incrimina Edgar e Severo. Doralice não aceita conversar com Ionan e Nestor aconselha a moça. Edgar, Severo e Karen assistem ao vídeo comprometedor na Internet. Karola chega a Boiporã para buscar Beto/Miguel, que se recusa a voltar. Clóvis descobre a presença de Remy e Naná pede que o filho guarde segredo. Karen sofre com a situação da família e desabafa com Manuela, que a apoia. Luzia/Ariella chega à mansão de Severo.

Onde Nascem os Fortes – 23h00, na Globo
Pedro e Gilvânia desconfiam que Jurandir possa ter contado a Plínio o que fez com Nonato. Pedro tem pesadelo com Nonato e desperta com telefonema de Rosinete. Rosinete diz que Plínio foi à fábrica periciar o carro de seus seguranças. Simplício se desentende com Hermano, o solta e diz que vai fugir com Maria. Maria surpreende os dois e diz que não vai embora. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram no Lajedo. Simplício se embriaga e deixa o esconderijo após discutir com Maria. Maria confronta Pedro para defender Simplício.

Deixe seu comentário