Foto: internet

Hoje em Segundo Sol Beto hesita em subir ao palco e Valentim maldiz Beto Falcão diante da plateia. Luzia comenta com Groa que Beto Falcão se parece com Miguel. Karola tenta confortar Valentim, que sofre por não ter conseguido desfazer a farsa sobre a morte do pai. Valentim pede abrigo para Acácio. Karola questiona Beto sobre nova composição. Nestor e Naná falam sobre o passado dos dois. Dodô exige que Nestor se afaste de Naná. Maura inicia seu trabalho na delegacia, e Viana insinua que Ionan acabará envolvido com a policial. Manuela decide apresentar Valentim a Luzia. Ícaro e Manuela se reaproximam e especulam sobre Luzia. Roberval e Cacau se amam. A partir das 21h25min, na Globo.

Malhação – 17h45min, na Globo
Jade afirma que fará Tito esquecer de Flora e beija o menino. Alex diz a Maria Alice que Gabriela está preocupada com Pérola e fará um jantar para a menina. Bia faz insinuações sobre a forma física de Pérola. Pérola confessa a Alex que está confusa com seus sentimentos e reações. Tito afirma a Jade que não conseguirá ficar com ela. Gabriela conforta Pérola, que chora. Getúlio e Isadora armam para não pagar a conta do restaurante. Rafael surpreende Márcio promovendo uma festa em seu apartamento. Pérola passa mal e Gabriela questiona a menina.

Orgulho e Paixão- 18h20min, na Globo
Venâncio se interessa por ler textos de Elisabeta. Jorge revela a Ema que Amélia sofre de uma doença terminal. Susana e Petúlia falsificam a carta de Elisabeta para Darcy. Lídia decide se casar com Otávio, e Randolfo sofre. Mariko afirma a Elisabeta que Cecília lhe parece em perfeitas condições de saúde. Rômulo dispensa Anastácia. O Barão desfaz sua aliança com Xavier. Brandão vê Mariana/Mário e questiona Luccino. Charlotte diz a Uirapuru que deseja reatar o namoro dos dois. Januário e Ludmila se beijam novamente. Mercedes alerta Elisabeta sobre Charlotte e Uirapuru. Darcy recebe a falsa carta de Elisabeta.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Catarina conta a Afonso que Otávio propôs uma aliança entre Artena e Lastrilha. Orlando se entristece ao ver que Rodolfo e Lucrécia reataram sua união. Afonso diz a Amália que Gregório será seu tutor para prepará-la a assumir o trono. Otávio decide ir a Montemor mesmo não tendo sido convidado por Afonso para o banquete. Rodolfo pede ajuda a Petrônio para se encontrar com Glória. Na recepção aos reis de Cália, a rainha de Alfambres despreza Amália e se dirige a Catarina.

 

Deixe seu comentário