Se você pretende aprender um pouco mais sobre louvor e o mundo da música gospel, essa é uma ótima oportunidade: neste sábado, das 9h às 12h, acontecerá o Workshow, na Igreja Batista Mont Serrat, em Porto Alegre. Serão três palestras e três pocket shows – estes realizados pelo grupo Preto no Branco, Marcela Taís e Thiago Brado. Os ingressos estão sendo vendidos por preços que partem de R$ 50,00, pelo site da Sympla. Durante o evento haverá sorteios para três cursos nas faculdades EST e os participantes ganharão certificados.

Pelo grupo Preto no Branco, quem vai ministrar é o produtor musical e vocalista da banda, Weslei Santos, que falará sobre “Louvor Funcional”, trazendo ensinos importantes no louvor cantado e tocado; o segundo workshop será ministrado pelo engenheiro de áudio e produtor vocal Fernando Menezes, que assinou o primeiro álbum solo de Daniela Araujo e também do “Princípio e Fim” de Leonardo Gonçalves.

Fernando tem conhecimentos vocais e apresentará o tema “Voz ao vivo e voz em estúdio”, dando dicas para atingir o melhor nestes dois momentos, importantes na carreira de um cantor. Em forma de palestra, também haverá dicas da diretora executiva da Universal Music, Renata Cenízio, que trabalha com nomes como Renascer Praise, Eli Soares e Pregador Luo.

Ela possui mais de 10 anos de carreira profissional e compartilhará informações do andamento da música cristã no mercado, dará dicas para o melhor aproveitamento de carreira artística e contará algumas de suas experiências com os grandes nomes da música gospel. Haverá também, três pocket shows com Preto no Branco, Marcela Taís e Thiago Brado.

Compre seu ingresso pelo link: https://www.sympla.com.br/workshow-com-preto-no-branco-marcela-tais-e-thiago-brado__249898

Deixe seu comentário