Quinteto Persch apresentará o concerto “Chiquinho do Acordeon & Radamés Gnattali” . FOTO: divulgação

A Fundarte está promovendo o concerto “Chiquinho do Acordeon & Radamés Gnattali” com o Quinteto Persch, para marcar a abertura da programação cultural de 2018. O grupo montenegrino está comemorando seus 19 anos de atividades ininterruptas e é o único no país com essa formação instrumental de música de câmara e proposta artística utilizando o acordeon. O concerto será no dia 25 de abril, às 20h, no Teatro Therezinha Petry Cardona. A entrada é gratuita com retirada de senhas na Fundarte.

Neste concerto, “Chiquinho do Acordeon & Radamés Gnattali”, o Quinteto Persch, com participação de Arthur de Faria como narrador, apresentará músicas do CD homônimo, como Sonatina Coreográfica, Concerto para Acordeom e Pé-de-Moleque, bem como músicas compostas em parceria por Radamés e Chiquinho do Acordeon (Acalanto para Juliana, Um Baile em Santa Cruz, Sinimbú e Polquinha Gaúcha).
O Quinteto é formado pelos instrumentistas Adriano Persch, André Machado, Daniel Castilhos, Ezequiel de Toni e Luciano Rhoden.

Deixe seu comentário