Foto: Isabella Pinheiro

O cantor e compositor, que se consagrou na banda RPM, irá se apresentar em Porto Alegre, no bar Opinião, dia 19 de maio, com o show do projeto intimista On the Rock. Os ingressos custam a partir de R$55.

No palco, o músico contará apenas com a presença do tecladista Ruben Cabrera para recriar, no formato voz e piano, os maiores sucessos da RPM. Também está no check-list sucessos de sua carreira solo e interpretações de alguns dos principais hinos rock mundial. Um repertório de U2 a Beatles, passando ainda por Ray Charles, Jerry Lee Lewis, Rolling Stones e The Police.

“O conceito do On the Rock é valorizar a canção e a interpretação, com arranjos minimalistas, basicamente piano e voz, coisa que nunca em minha carreira. Faremos todos os grandes sucessos do RPM e da carreira solo, além de, obviamente, muito rock’n’roll!’ comenta o cantor.

Os hits “Alvorada Voraz”, “Olhar 43” e “Rádio Pirata”, todos imortalizados na sua voz durante os anos 80 e 90, também estarão no repertório, fazendo companhia a homenagens ao Legião Urbana, ao Cazuza e mais algumas surpresas. “Todos com uma nova roupagem, mas também faremos “Sexy”, do Novo Álbum. Além disso, apresentaremos minha participação na canção do grupo Zero, “Agora Eu Sei”, que fiz pouquíssimas vezes ao vivo”, disse Paulo Ricardo.

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – POA)
Quando: 19 de maio, sexta-feira, às 20h30
Abertura da casa: 19h
Classificação: 14 anos

Pontos de venda:
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Youcom Bourbon Wallig
Youcom: Shopping Praia de Belas, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul e Bourbon Novo Hamburgo
Multisom: Andradas 1001 (Centro de Porto Alegre) e Bourbon São Leopoldo
Online: Blue ticket

Deixe seu comentário