A produtora Livepass divulgou nesta quinta-feira (20) os preços dos ingressos dos dois shows que a cantora Ariana Grande fará no Brasil. A pré-venda começa dia 24 para pessoas que tem o cartão Ourocard e dia 27 para o público geral.Os preços variam de R$110 a R$560.

Ariana Grande traz a Dangerous Woman Tour para o Brasil, com show no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, em 1° de julho, no Allianz Parque. No setlist, o público poderá conferir sucessos como “Into You”, “Dangerous Woman” e “Side To Side”, presentes no último álbum da cantora.

A cantora, compositora e atriz Sabrina Carpenter abrirá os shows de Ariana Grande no Brasil. Os shows também contarão também com o DJ Ronaldinho tocando hits que farão todo mundo dançar.

Confira os detalhes do show:

Ingressos: livepass

 

A venda de ingressos abre para o público geral em 27 de abril, enquanto clientes do Banco do Brasil com cartão Ourocard têm acesso à pré-venda exclusiva a partir do dia 24 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Livepass.

 

Deixe seu comentário