Créditos: reprodução internet

Nesta sexta-feira, às 19h, a cantora Damares se apresentará na Igreja do Evangelho Quadrangular Lugar de Gente Feliz, que fica ma Avenida Dona Alzira, 660, em Porto Alegre. Os ingressos estão sendo vendidos com valores entre R$ 20,00 e R$ 40,00, e podem ser adquiridos nas livrarias Luz & Vida, do shopping de Canos e em Porto Alegre. Para reservar as entradas ou consultar detalhes sobre as vendas, basta entrar em contato pelo telefone 9 8617-1979 e falar com Núbia.
O evento marcará a primeira apresentação dela com o CD “Obra Prima” no Estado. A divulgação era esperada com ansiedade por muitos fãs e admiradores da cantora. No entanto, o conceito da capa do trabalho não agradou a muitos que reagiram instantaneamente no facebook de Damares e também na página oficial da sua gravadora, Sony Music Gospel.
De acordo com a biografia da cantora, Damares nasceu em um lar evangélico, de origem simples. Com seis anos de idade seus pais perceberam algo especial, “de Deus”, em sua vida, quando ela cantava em casa. Atualmente, Damares é uma cantora respeitada no meio evangélico, reconhecida internacionalmente, com 13 anos de carreira e seis CDs gravados, um DVD e um CD ao vivo com os sucessos de sua carreira. Ela tem em seu currículo dois discos de ouro, um de platina, e um platina duplo. Foi ganhadora do Troféu Talento, como cantora Revelação 2008.

Deixe seu comentário