A cantora gospel Daniela Araújo optou por retirar sua página oficial na rede social Facebook do ar temporariamente. De acordo com a assessoria após o vazamento de um áudio atribuído a ela no qual briga com Victor Romanini, seu ex-namorado, porque ele tirou drogas da mão dela. A artista é seguida por mais de 1,3 milhão de internautas. Por enquanto, o perfil dela no Instagram, no qual é acompanhada por mais de 750 mil pessoas, está ativo. Uma nova página no Facebook foi criada ontem a noite e conta com pouco mais de 200 curtidas.

Desde a divulgação da gravação na conta da rede social de Victor, ontem, o assunto é um dos mais procurados do site de pesquisas Google e uma dos mais comentados no Twitter, tanto em defesa quanto em ataque a artista. Na publicação, compartilhada mais de duas mil vezes, é possível ouvir uma discussão entre Daniela, Victor e uma terceira pessoa, chamada por Felipe, com quem ela teria dividido as substâncias.

“Posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram… inclusive eu… porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas”, escreveu ele. Ao fim da conversa registrada, ele devolve a droga à cantora. O rapaz explica, ainda, que divulgou o conteúdo da conversa para que ela “tome consciência de seus atos”. “Eu prefiro uma Daniela fora dos palcos do que uma vida nas drogas”, publicou. Depois da primeira repercussão outros dois áudios foram divulgados com a continuação da discussão. Para quem quiser conferir, o canal Fuxico Gospel, que se dedica a noticiar os acontecimentos na vida dos artistas cristãos, copiou do facebook e disponibilizou no Youtube os três arquivos.

Na carreira musical

Daniela Araújo

Daniela Araújo é uma cantora e compositora paulista que ganhou projeção por meio do trabalho na música cristã. A artista é filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, dois nomes de peso da música religiosa. Na carreira solo, tem quatro discos, sendo o primeiro, com o nome dela, lançado em 2011. Depois disso, Daniela divulgou “Criador do mundo”, em 2014, que acabou ganhando uma versão ao vivo em 2016 e é um dos trabalhos mais conhecidos.

Seu último registro, Doze, ocorreu em janeiro deste ano. Também produtora musical, Daniela trabalhou nos discos de outros artistas da música gospel como Priscila Alcântara, Brenda, Bekah Costa e Gabriela Rocha. Nascida e criada na Assembleia de Deus, atualmente ela pertence à Igreja Batista. Daniela Araújo foi casada com o cantor Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.

Deixe seu comentário