Créditos: reprodução internet

Ontem a noite, a cantora Aline Barros conquistou o Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A vitória aconteceu com o CD “Acenda a Sua Luz”, lançado pela MK Music. Com 25 anos de carreira, a artista concorreu 11 vezes e faturou o prêmio em sete ocasiões.

“Eu agradeço ao Senhor. Tudo isso me faz valorizar a vida cada dia mais. Nunca podemos duvidar. Eu quero agradecer de todo coração ao meu Deus por me dar esse presente mais uma vez. Agradeço também a minha família, ao meu esposo, aos meus dois filhos, aos meus pais e a MK Music, que me deu força para fazer um trabalho tão lindo. Que Deus abençoe. Estou muito feliz por representar o meu país mais uma vez – declarou a cantora.

A cerimônia de entrega aconteceu na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Aline concorreu com Bruna Karla, Eli Soares, Fernanda Brum, Paulo César Baruk e com o padre Fábio de Melo. A escolha foi feita através de voto dos membros da Academia Latina de Música. Lançado em janeiro deste ano, “Acenda a Sua Luz” foi gravado em 2016 e produzido pelo tecladista e instrumentista Ruben di Souza.

Deixe seu comentário