O mês de agosto é especial para os homens. Pais, padrinhos, avós, tios, filhos, afilhados, netos, sobrinhos ou maridos. Todo homem é amado por muita gente. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para demonstrar amor a todos eles.

Sabe aquela frase “homem é tudo igual”? Será mesmo que ela é real? Buscando saber quais as características mais legais dos homens montenegrinos, a Expressão foi pra rua perguntar às mulheres o que de mais bacana tem o homem que é especial para elas. Pode ser o pai, marido, avô ou padrasto, por exemplo. Alguém que tenha um importante papel na sua vida.

Ouvimos as mais diversas respostas. Alguns escolheram falar do maior homenageado do mês, lembrando de características de pais que as enchem de orgulho. Houve, ainda, quem preferiu lembrar-se da importância do pai – figura amorosa, mas que precisa guiar o filho para o caminho correto – na formação de cada indivíduo. Teve homenagem ao padrasto. Ao companheiro. E, ainda, vimos a doçura com que as crianças expressam seu amor pelo homem mais importante de suas vidas.

Aqui você confere um pedacinho desses depoimentos gravados na Praça Rui Barbosa. E em vídeo, no Portal Jornal Ibiá e no Facebook da Revista Expressão você pode assistir em vídeo.

 

Deixe seu comentário