Reprodução

Marina Ruy Barbosa optou pelo clássico ao subir ao altar com Xandinho Negrão , neste sábado (7), em Campinas. A noiva usou um vestido tomara que caia branco da grife Dolce & Gabbana no estilo princesa, com saia armada. A ruiva ainda escolheu uma longa grinalda com renda nas pontas e um arco de flores brancas. O buquê de Marina seguiu o estilo do arranjo, com rosas brancas e em tons pastéis de rosa.

A maioria das famosas vestiram peças de marca internacionais e nacionais. As madrinhas, conforme pedido de Marina, foram de rosa e a maioria apostou no chamado rosa millennial. Confira alguns looks:

Para a festa, Mariana Ximenes apostou no longo de fundo estampado e estampa preta e Carolina Herrera . Decote reto na frente e em V atrás. Chique, elegante e sofisticado. As joias são de Ara Vartanian. Styling de Juliano e Zuel.

Minhas meninas e seus vestidos…. ❤️

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Carlos Mielle assina o vestido de Giovanna Ewbank. O colar com esmeralda assinado por Beatriz Werebe fechou com chave de ouro a produção. A daminha Titi foi de Dolce & Gabbana florido, mais do que lindinho.

O vestido azul Tiffany de Juliana Paes é sensualíssimo. Assinado pela marca carioca Martu , vem com fenda e decote poderosos. O brilho aparece sutil, com aplicações de cristais Swarovski.

💛#mxwedding 💛

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

Quem também saiu do tradicional foi Sabrina Sato , com saia godê e blusa tipo camiseta amarrada na barra. O look amarelinho é da Maison Alexandrine e pouco usual para um casamento.

Deixe seu comentário