primeiro troféu da noite foi da dupla Simone e Simaria, na categoria “música chiclete”, com o hit Loka, que teve participação de Anitta. Foto: Samuel Kobayashi/Divulgação

A 24ª edição do Prêmio Multishow agitou o universo da música brasileira, na noite desta terça-feira (24). Com o tema “Música é o Poder”, o evento no Rio de Janeiro deixou seu público ligado e transmitiu 11 horas de programação, sob o comando de Tatá Werneck e Fábio Porchat. Entre as presentações estavam Karol Conka e Ludmilla, Anitta, Pablo Vittar e Luan Santana.

Os artistas de destaque no cenário musical concorreram a 16 categorias, divididas em Voto Popular e Superjúri. Anitta chamou atenção não apenas por uma apresentação super produzida de seus hits, mas também por levar para casa 3 troféus: Melhor Cantora, Música Chiclete e Melhor Música.

Em sua primeira vez na cerimônia, Pabllo Vittar fez uma performance poderosa! Além de cantar “Corpo Sensual” e recriar o ringue do clipe de “K.O.”, Pabllo ainda surpreendeu ao abrir espacate no palco e beijar um dos bailarinos.

Luan Santana mostrou uma combinação dos sucessos “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Acordando o Prédio” e “Acertou a Mão”. Porém, ao substituir os arranjos originais por versões eletrônicas, o som causou estranheza e não conquistou o público.

Confira todos os vencedores:
Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Cantora: Anitta
Melhor Show: Joelma
Melhor Clipe TVZ: “Acordando o Prédio”, de Luan Santana
Música Chiclete: Loka – Simone & Simaria part. Anitta
Fiat Argo Experimente: Pabllo Vittar
Melhor Grupo: Simone & Simaria
Melhor Música: Sim ou Não – Anitta part. Maluma
Melhor Cover da Web: Luísa Sonza – Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)
Revelação (Superjúri): Rincon Sapiência
Canção do Ano (Superjúri): Chico Buarque: “As Caravanas”
Melhor Disco (Superjúri): Letrux: “Letrux Em Noite de Climão”

Deixe seu comentário