Cassandra, Carinha de Anjo, SBT, Novela
Cassandra (Bárbara Maia) quer separar Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol)

Hoje em Carinha de Anjo Vitor leva café da manhã na cama para Estefânia e diz o quanto está feliz com essa nova fase da família. Estefânia fala para o marido que quer apenas paz com Cassandra neste momento. Mais tarde, Cassandra chega do colégio e conversa com Estefânia. Cassandra diz para Bruna que precisa fazer algo sobre o bebê que Estefânia está esperando. As duas se desentendem e Bruna fala que o mundo não gira no umbigo dela. Haydee faz fotos de tudo em seu apartamento enquanto está sozinha. Leonardo manda Flávio contratar uma modelo linda e um bom fotógrafo para comprometer o casamento de Gustavo, mesmo que seja necessário fazer uma montagem. A partir das 20h30min, no SBT.

Malhação: Vidas brasileiras – 17h45, na Globo
Rosália repreende Maria Alice por querer trabalhar enquanto estuda. Gabriela pede que Flora e Alex a ajudem a encontrar Kavaco. Mel sente falta da atenção da mãe. Gabriela encontra Kavaco e Melissa se irrita com a atitude da professora. Brigitte tenta chamar a atenção de Breno. Alex convida Maria Alice para sair. Jairo e Melissa estranham o aparecimento de dinheiro em casa e desconfiam de Kavaco. Tito luta por Flora, que está mais próxima de Érico. Melissa confronta Kavaco.

Tempo de Amar – 18h20, na Globo
Inácio comenta com Maria Vitória sobre o envolvimento de Lucinda e Fernão. Geraldo e Nicota ajudam Raimundo a conquistar Marineia. Celeste Hermínia e Conselheiro visitam Reinaldo e Eunice. Felícia conta a Lucerne que Teodoro está falido. Corbet faz uma proposta a Bernardo sobre o diamante roubado. Reinaldo anuncia a todos que Celeste Hermínia está curada. Delfina dispensa os serviços de Vasco. Vasco pede proteção a José Augusto, que o expulsa de sua quinta. Bernardo registra Pepito como seu filho. Emília e Fernão se beijam.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Levi fica aflito com a presença de Emídio e revela a Amália que Samara não gostava do tio. Romero ameaça expulsar Ulisses de casa se o filho insistir em trabalhar na cozinha do castelo. Rodolfo entra no quarto de Catarina disfarçado. Catarina reclama com Rodolfo por não ter conseguido se livrar de Lucrécia. Naná se irrita com a insegurança de Glória. Amália não gosta de ter que entregar Levi a Emídio. Brumela fica surpresa ao saborear a comida feita por Ulisses. Lucíola avisa a Catarina que Emídio levará Levi para longe de Montemor. Emídio vai buscar Levi, quando Diana constata que o menino fugiu.

O Outro Lado do Paraíso – 21h25, na Globo
Clara não acredita nas afirmações de Lívia sobre o caráter duvidoso de Renato. Mariano descobre que Johnny não estudou e se revolta contra o irmão. Zé Victor aceita fazer um teste com Johnny no garimpo das esmeraldas. Mariano desabafa com Lívia. Clara pede que Elizabeth a registre como filha. Clara se prepara para seu casamento com Renato. Melissa pede que Amaro a ajude a fugir de casa. Elizabeth percebe que Clara lamenta a partida de Patrick. Gael leva Tomaz ao casamento de Clara. Na cerimônia, Clara diz ‘não’ para Renato e todos ficam surpresos. Clara desiste de se casar com o médico e o acusa de tentar matá-la.

Deixe seu comentário