Evento busca a qualificação do serviço nutricional oferecido aos alunos da rede pública, através de palestras e troca de experiências. CRÉDITO: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (26), ocorre a 11ª edição do “Encontro Microregional de Merendeiras”. O evento acontecerá no município de Harmonia, no Salão Fink, e contará com a presença de diretoras e merendeiras de escolas, juntamente com profissionais municipais da área de nutrição. Participam os municípios de Alto Feliz, Barão, Brochier, Harmonia, Maratá, Montenegro, Pareci Novo, Salvador do Sul, São José do Hortêncio, São José do Sul, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, Tupandi e Vale Real.

A programação terá inicio às 8h30, com recepção dos participantes e café da manhã. Na parte da manhã, ocorrerão duas palestras: “Boas práticas para manipulação de alimentos”, com a nutricionista Ana Paula Bandeira; e “Plantas medicinais e temperos”, com a extensionista da Emater Rogéria Flores. À tarde, antes do encerramento, haverá a apresentação do espetáculo “Um show de mulher com Dona Literata”.

Como um todo, o evento busca a troca de ideias e a qualificação do serviço nutricional oferecido aos alunos da rede pública.

Deixe seu comentário