Começa nesta quinta-feira (dia 13) a venda de ingressos antecipados e mesas para o Baile de Escolha das Soberanas da 17ª Festa Nacional do Moranguinho, que vai ocorrer no dia 12 de maio, no Ginásio de Esportes José Bertoldo Ledur, dentro do Parque Municipal. Os ingressos estarão à venda Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na Lotérica da Sorte (Centro da cidade) e com as candidatas. Já quem quiser reservar mesa para a noite, deve se dirigir à Secretaria de Educação.

Os preços são 20 reais (adulto) e 10 reais (infantil – 6 a 12 anos). E as mesas (que não incluem ingressos) custam 50 reais. No dia do baile, os ingressos na bilheteria sairão por 25 para adultos e 10 reais o infantil.

Além de marcar o início da contagem regressiva para a festa máxima do município (que ocorrerá em setembro), a escolha das novas rainha e princesas da Festa do Moranguinho será também o ponto alto das comemorações dos 35 anos de Bom Princípio – ocorrerá no dia do aniversário do município. E a expectativa é grande, já que a comissão organizadora do Baile está preparando um espetáculo surpresa às 21 horas, na frente do Ginásio, antes da entrada do público para a escolha que, lá dentro, começará às 22 horas.

Sobre as apresentações, as únicas dicas são de que a temática do evento girará em torno do Reino Encantado dos Morangos e que o início será com a apresentação da Orquestra WBK. Outras surpresas ficarão por conta do corpo de jurados encarregados da escolha e o anúncio antecipado do show principal da 17ª Festa Nacional do Moranguinho, que ocorrerá entre os dias 7 e 24 de setembro.

Logo após o anúncio das novas soberanas, a festa seguirá com o baile ao som da banda Barbarella.

Candidatas
Além da preparação para a noite de escolha, as dez candidatas aos títulos de soberanas da festa máxima do município também já estão fazendo a divulgação do baile, em eventos pela região. Elas já participaram, por exemplo, do Festival do Chopp de Feliz, no último final de semana, e, na semana anterior, fizeram a divulgação durante o 7º Moto Morango, encontro de motociclistas que reuniu participantes de todo o RS, além de SC, SP, RG e MG e do Uruguai, Argentina e Paraguai em Bom Princípio

Os preparativos para o Baile de Escolha das Soberanas estão a cargo de um grupo formado por representantes da prefeitura e de entidades da comunidade. O grupo tem reuniões semanais e, também durante o baile do dia 12, será feito o anúncio da Comissão Organizadora da 17ª Festa Nacional do Moranguinho. Já as 10 candidatas aos títulos de soberanas são Camila Henz Schmitz (19 anos), Camila Scherer Schuster (19), Débora Persch (23), Jamile Altmann Ludwig (19), Karen Krewer (18), Natalia Elisa Welter (20), Sabrina Lermen (21), Síntia Schweikart (22), Thais Klering (20) e Waleska Pires Pinto (19).

Deixe seu comentário