candidatas,festa moranguinho,
Créditos: Castor Becker Júnior

O domingo foi de compromisso para as 10 candidatas aos títulos de soberanas da 17ª Festa Nacional do Moranguinho. Elas tiveram um encontro pela manhã, no Centro Municipal de Cultura e Eventos. Foram tratados os  temas agenda, regulamento e rotina pós concurso.

O evento foi dirigido pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Vanessa Fribel de Quadros Steffen, e a primeira-dama Lilian Juchem. As duas falaram sobre os compromissos até o baile de escolha das soberanas, marcado para 12 de maio, além de detalhes sobre o regulamento do concurso e uma pincelada sobre a rotina que as soberanas e embaixatrizes vão encarar por tres anos representando oficialmente o município de Bom Principio.

O encontro também marcou a estréia do traje que as candidatas vão usar nas próximas reuniões preparatórias e no trabalho de divulgação do baile de escolha. A primeira saída de divulgação será no próximo sábado, primeiro de abril, no Festival do Chopp de Feliz. Nas semanas seguintes, elas terão uma agenda de encontros sobre relacionamento com a imprensa, história do município, estilo, maquiagem, ensaios de passarela e outros temas e compromissos.

Saiba mais

As 10 candidatas aos títulos de soberanas da 17ª Festa Nacional do Moranguinho são Camila Henz Schmitz (19 anos), Camila Scherer Schuster (19), Débora Persch (23), Jamile Altmann Ludwig (19), Karen Krewer (18), Natalia Elisa Welter (20), Sabrina Lermen (21), Síntia Schweikart (22), Thais Klering (20) e Waleska Pires Pinto (19).

A preparação da corte vai até o Baile de Escolha das Soberanas, marcado para 12 de maio.Junto com as comemorações dos 35 anos do município.A Festa do Moranguinho está marcada para os dias 7 a 24 de setembro, no Parque Municipal.

Deixe seu comentário