Grupo Instrumental fará seu VIII Recital na sexta-feira CRÉDITO: Grupo Instrumental

A programação de 22 anos de emancipação de São José do Sul terá nesta sexta-feira e no sábado seus dois últimos eventos. Às 19h30min de hoje, acontece o VIII Recital do Grupo Instrumental de São José do Sul. A apresentação está marcada para ocorrer em frente ao Centro Administrativo, mas em caso de chuva será transferida para o Ginásio Municipal Ângelo Gabbardo. Os ingressos para a apresentação custam R$ 2,00 e podem ser adquiridos com integrantes do grupo.

Fechando a programação, está o Rock RS Festival, que ocorre a partir das 13h do dia 21, em frente ao Centro Administrativo. Como entrada, está sendo pedido um quilo de alimento não perecível. Serão mais de seis horas de rock com as bandas Velha Conduta, Seres ou Senhores, Indieagrunge, Back Light, Tottem e Os Maurícios. Além da música ao vivo, outra atração será a presença de foods trucks e a venda de chopp artesanal.

Além dos eventos desta sexta-feira e do sábado, fizeram parte da celebração de aniversário do Município o Encontro das Comunidades e um espetáculo de teatro da Curto Arte.

Deixe seu comentário