Praça está pronta para receber o desfile das comunidades CRÉDITO: Prefeitura de São José do Sul

O aniversário de 22 anos de São José do Sul é dia 16, mas a celebração acontecerá um dia antes. Neste domingo, dia 15, ocorre o Encontro das Comunidades. Promovido pela Administração Municipal com o apoio da Emater-RS/Ascar, o evento inicia às 9h30min, com um desfile de tratores e comunidades junto à Praça Municipal. Participarão do desfile as comunidades de São José do Maratá, Dom Diogo Baixo, Linha Lerner, Linha Canavial, Centro, Linha Progresso e Linha Bonita. Às 11h, invernadas do CTG Peleadores do Sul e o Grupo de Artes Essência Nativa realizarão apresentação.

Ao meio-dia, a Sociedade Botafogo recebe a comunidade para um almoço. As reservas dos cartões, que custam R$ 20,00, podem ser feitas com Laerte pelo número 9 9849-6370. A partir das 13h, iniciará o torneio de futebol de potreiro. A competição contará com oito equipes participantes e terá como prêmio um porco de aproximadamente 50 quilos. Os times deverão ser formados pelas comunidades e os atletas deverão jogar descalços e com roupas da colônia.

Além disso, durante todo o dia, haverá exposição de tratores, jogos coloniais, venda de chopp e banda típica. Em caso de chuva, o Encontro de Comunidades será mantido, mas o desfile e o torneio de futebol não irão ocorrer.

Deixe seu comentário