Também na categoria Arquitetura, Ana Letícia Stein teve esta foto escolhida CRÉDITO: Ana Letícia Stein

Já estão expostas no Centro Administrativo as fotografias vencedoras do primeiro concurso fotográfico do município, o São José do Sul por trás das lentes. As imagens vencedoras serão utilizadas para estampar o calendário do município e também estampar matérias como pastas de documentos. Não foi estipulada uma colocação, sendo apenas escolhidas pelos jurados as melhores imagens de cada categoria.

Na categoria Arquitetura, Ana Letícia Stein emplacou duas fotografias e Betania Renner uma. Na categoria Produção foi Cristian Kirst também teve duas obras selecionadas enquanto que Guilherme Knebel teve uma. Na categoria Paisagem, Cristian Kirst, Tais Führ e Cibele Mombach tiveram suas fotografias escolhidas. Na categoria Nosso Povo, as fotografias destaques foram de Betania Renner, Tais Fürh e Érico Finger Metz.

O secretário municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Sidnei Gustavo Schommer, se disse contente com o envolvimento da população no concurso e aposta numa maior participação em próximas edições. Ele enfatizou ainda que as fotografias feitas por populares servirão para estampar materiais do município e ajudar a divulgá-lo. “E assim fica uma coisa bem nossa”, reforçou.

Deixe seu comentário