Entre as atrações estão apresentações artísticas e mostra de trabalhos dos estudantes

A Escola Estadual de Ensino Médio São José do Maratá estará de portas abertas para a comunidade neste sábado, dia 11, em razão do Dia da Escola do Campo. O evento terá início às 13h30min e seguirá até as 18h, tendo como atrações mostra de projetos desenvolvidos pelos alunos, apresentações artísticas e a presença de entidades parceiras da instituição, localizada às margens da BR-470, na localidade de mesmo nome.

Conforme o diretor Júlio Ricardo Hoerlle, o evento tem como objetivo a integração com a comunidade de São José do Sul. “Vamos abrir a escola para que a comunidade veja o trabalho dela”, destaca. Além da integração, o diretor destaca que o momento servirá para cultivar a cultura local. “Convido a todos para participarem, prestigiando o nosso evento e nossa escola, fortalecendo os laços”, afirma.

Dentre as atrações confirmadas, está a abertura com o Coral de Santos Reis, apresentação do Grupo Instrumental de São José do Sul, performance do 7º ano, apresentação da banda da Associação Cultural, Artística e Esportiva Educando para o Futuro, de Harmonia (ACEFH), e das invernadas artísticas do Grupo de Artes Essência Nativa e do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Peleadores do Sul.

Haverá premiação aos melhores trabalhos e participação especial de produtores orgânicos do município, do grupo de artesões, de clube de mães, da Herbon e da ervateira Lago Verde.

Deixe seu comentário