Calendário oficial conta com 118 eventos para este ano. CRÉDITO: Prefeitura de Salvador do Sul

O calendário oficial de eventos de Salvador do Sul já está disponível para a população. Ele pode ser encontrado no site da Prefeitura ou publicado em calendários de mesa, onde estão divulgadas as 12 imagens eleitas no concurso fotográfico Salvador do Sul Radiante. Os calendários podem ser retirados na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany ou no setor de informações do Centro Administrativo.
Para 2018, são 118 eventos incluídos. Eles se somam aos já tradicionais organizados na cidade e trazem temáticas de cunho esportivo, cultural, religioso, gastronômico, negócios, entre outros. A Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer lançou ainda em dezembro o Calendário Oficial de Eventos de 2018.
A organização e seleção dos eventos coube à Secretaria, que entrou em contato com as entidades do município e montou o calendário oficial com critérios como valorização do desenvolvimento econômico e das tradições locais. “Os eventos vêm para promover o turismo, a cultura, o esporte, enfim, a alegria na nossa cidade durante o ano todo”, destacou a secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elaide Petry Löff.

Deixe seu comentário