Município também tem programa na Academia da Saúde

Desenvolvido pela secretaria municipal de Saúde e Assistência Social, o projeto Vida Saudável terá nesta quarta-feira, dia 9, seu primeiro encontro. A reunião acontece a partir das 14h, na sociedade de Despique. Gratuito para toda a população, o projeto conta com uma equipe multidisciplinar, que possui profissionais como psicóloga, nutricionista e educadora física, e tem como objetivo a prevenção em saúde e a alimentação saudável. Os encontros acontecerão sempre na segunda quarta-feira de cada mês em diferentes localidades.

Outro programa que tem foco na qualidade de vida é o da Academia da Saúde, que está com as inscrições abertas. Os grupos de atividades físicas são separados em maiores de 18 anos e adolescentes a partir dos 12.

Interessados podem fazer sua inscrição de forma gratuita na secretaria municipal de Desporto e Turismo, no Ginásio Municipal Armin Adolfo Heldt. A atividade é uma promoção da secretaria municipal de Saúde e Assistência Social e consiste em aulas orientadas por uma educadora física.

Deixe seu comentário