buracos no trecho entre Montenegro e São Sebastião do Caí foram tapados

Realizada na tarde de quarta-feira, uma reunião entre o Executivo de Pareci Novo, representantes do Legislativo de Montenegro e a direção do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) já rende melhorias na ERS-124. Ontem, ocorreu uma operação tapa-buracos na rodovia no trecho que liga Montenegro a São Sebastião do Caí.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito de Pareci Novo, Luis Müller, o Daer também prometeu revitalizar a sinalização da via o mais breve possível. Além disso, as laterais do trecho foram recentemente roçadas. Conforme Müller, na reunião, que contou com a participação do secretário dos Transportes Pedro Westphalen, do prefeito de Pareci Novo, Oregino José Francisco, e do diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, foi dito ainda que Pareci Novo seria contemplado com uma lombada eletrônica. O aparelho deve ser instalado nas proximidades do acesso pela avenida das Flores. Porém, ainda não há prazo para que isso seja feito.

Na audiência também ficou acertado que haverá uma parceria entre município e autarquia para a instalação de rótulas nos acessos à cidade. “A reunião foi importante e teve resultado muito positivo”, destaca o diretor. Segundo ele, todas as demandas tratadas eram urgentes. Müller reforça que a revitalização e manutenção da rodovia e a futura instalação de um controle de velocidade trazem mais segurança aos usuários da ERS-124.

Deixe seu comentário