Eliza (C) celebrou o Dia das Mães ao lado da família, no evento realizado na praça do município

O Dia das Mães teve uma edição especial do Domingo na Praça, dia 13, em Pareci Novo. Foram realizadas diversas atividades desde o final da manhã de ontem, na Praça Municipal Miguel Arraes. Houve feira de flores e arranjos, de agricultura familiar, além da venda de artesanatos.

A diversificada programação contou, ainda, com show acústico de Tiaguinho e apresentação do Destaque Estúdio de Dança. A cervejaria Oxdog, de Harmonia, participou do evento, que também teve erva e água quente de cortesia para as famílias presentes.

No final da tarde de ontem, Eliza Braga deixava a praça acompanhada do marido Adriano, das filhas Ana Laura, 5 anos, e Amanda, 2. Ela tinha em uma das mãos a rosa recebida da mais velha durante apresentação do destaque. “Somos suspeitos para falar, mas estava muito lindo”, derrete-se a mãe. A avó das meninas, Marlize Hoffmann também esteve no passeio.

As artesãs Ana Paula Flores e Roberta Gonçalves dizem não ter notado um aumento significativo das vendas em razão da data. Na opinião delas, pelo fato de os filhos costumarem presentear as mães com produtos de maior valor financeiro. Por outro lado, elas comemoram a crescente presença de público na feira, realizada sempre no segundo domingo de cada mês.

Deixe seu comentário