Com a ajuda da coelha Chocotosa, grupo Sempre Alegre achou seus ninhos durante a animada programação foto: Divulgação/P.M. de Maratá

Na manhã de ontem, o grupo Sempre Alegre, coordenado pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Conviver e formado por pessoas com deficiência, teve uma surpresa especial durante suas atividades: eles procuraram pelos ninhos que haviam feito durante a oficina de artesanato. A procura foi realizada na Praça Dora Lídia Brocker e no Parque Municipal da Oktoberfest, com o auxílio da coelha Chocotosa.

Na noite de quarta-feira, foram os alunos da rede municipal que ganharam uma cestinha de Páscoa da Secretaria Municipal de Educação. Os pacotinhos foram confeccionados com a colaboração da nutricionista Neuza Schmitt. Também na noite de quarta-feira aconteceu a programação especial de Páscoa organizada pelo município.

No evento, apresentaram-se o Grupo Vocal e o Coral Municipal, além de alunos das escolas municipais, que, coordenados pelos professores Marcos Cardoso, Airton Grave e Tuti Kerber, apresentaram um musical de Páscoa para os presentes. No final do evento, o Grupo de Sopros do município fez a sua apresentação.

Deixe seu comentário