idem legenda
Nove candidatas concorrem ao título de rainha e princesas da 14ª Oktoberfest de Maratá foto: Divulgação/P.M. de Maratá

Corte. Baile que definirá novas soberanas acontece no dia 6 de maio

A nova corte de soberanas da 14ª Oktoberfest de Maratá será definida no dia 6 de maio. A menos de um mês para a escolha, candidatas e comissão organizadora acertam os detalhes da festa que irá acontecer no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no Parque da Oktoberfest, e que terá animação da Banda 0800 e da dupla Cassius e Matheus.

As candidatas Daiana Nied, 19 anos, Deisi Braun, 19, Estéfani Metz, 18, Fernanda Danieli Kerber, 22, Gabriela Schreiner, 18, Jordana Vier, 19, Juliana Kerber, 19, Larissa Grub, 18, Vanessa Musskopf, 18, realizam desde fevereiro a preparação para assumir o lugar da rainha Jordana Marmitt e das princesas Joseane Ramme e Júlia Pletsch. Desde os primeiros encontros, as candidatas trabalham sobre a história do município, maquiagem, treinamento de fala e vão a compromissos oficiais.

Os ingressos antecipados para o baile da escolha podem ser adquiridos por R$ 12,00 com as candidatas ou, em Maratá, no Auto Posto Chama Campeira, loja Veste Bem, Mercado Kerber e Deise Modas. Em Brochier, a venda acontece no Beto’s Bar, Salão Arrazus, Panificadora Modelo, Comércio de Bebidas Schumacher e Kerber Loterias. Em Salvador do Sul, os ingressos podem ser adquiridos na Dautys Dautys e na Ana Paula Modas. A loja Mulher Urbana é o ponto de venda em Montenegro. A loja Beg é o local de venda em Tupandi. No dia, os ingressos serão vendidos por R$ 15,00.

Desde a semana passada, as 250 primeiras pessoas que adquirem ingressos para o Baile de Escola das Soberanas da 14ª Oktoberfest de Maratá diretamente com as candidatas recebem um CD da dupla Zé Neto e Cristiano — principal atração da festa que acontece em outubro. Além disso, há venda antecipada de barris de chopp de 30 e 50 litros. Eles podem ser reservados via telefone pelo número 9 9917-6640, com Karine, ou pelo 9 9959-1059, com Francieli.

 

Deixe seu comentário