escolha reuniu a comunidade escolar e contou com a presença dos Garotos e Garotas 2015/2017 da escola

Vencedores. Concurso estudantil teve candidatos e candidatas nas categorias Kids, Ensino Fundamental e Médio

Na noite dessa terça-feira, 14, o Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves, de Maratá, realizou a escolha do Garoto e Garota Estudantil, em três categorias – Kids, Ensino Fundamental Séries Finais e Ensino Médio. O evento ocorreu na Sociedade Cultural e Esportiva de Maratá e reuniu familiares, amigos, autoridades, alunos, professores e funcionários que vieram dar apoio aos candidatos.

Segundo a diretora da escola, Elisângela da Silva Oliveira, toda a comunidade escolar está muito feliz com os representantes estudantis. “Estamos muito orgulhosos da participação e empenho dos nossos alunos e alunas. O objetivo deste evento é valorizar o potencial dos alunos e proporcionar momentos de conhecimento e vivências que irão auxiliá-los a enfrentar novos desafios na vida”, diz Elisângela.

Na categoria Kids, a escolha teve os vencedores definidos através da venda de votinhos. Concorreram sete estudantes do 1º ao 5º ano. Já na categoria Ensino Fundamental Séries Finais foram quatro candidatas. E, na Ensino Médio, houve disputa entre oito meninas e dois meninos. A apresentação dos vencedores teve início às 18h30min, com os candidatos e candidatas participando na escola de um coquetel com entrevista com os jurados. Também participaram do coquetel os Garotos e Garotas 2015/2017. Às 20h30min, teve início o desfile na Sociedade Cultural e Desportiva de Maratá.

Confira os nomes dos vencedores:
1° Garoto Estudantil Kids – Fábio André Borgmann

1º Garota Estudantil Kids – Yasmin Martins

*Garota Estudantil Ensino Fundamental
1º – Larissa Pletsch
2º – Ingrid Reckziegel Ribeiro
3º – Leanna Reidel
Garota Simpatia – Beatriz de Almeida Santos

*Garota Estudantil Ensino Médio
1º – Micaela Letícia Grub
2º – Nicole Caroline Flach
3º – Fernanda Eduarda Schamberger

Garota Simpatia – Mahara Djovana Santos Metz

*Garoto Estudantil Ensino Médio
1º – Régis Gabriel Martins
2º – Júnior dos Santos Metz

Deixe seu comentário