Reunião com proprietários da Saziare, da cidade de Farroupilha, objetivou trazer mais oportunidades para criadores de suínos em Maratá Crédito: Divulgação prefeitura de Maratá

Nas últimas semanas o município de Maratá, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, tem investido na realização de reuniões com empresas da área de integrados de suínos. O objetivo é trazer novas fontes de renda e incentivar o empreendedorismo. Já foram realizadas reuniões com quatro empresas desse ramo, no intuito de que elas abram mais vagas a criadores na cidade.

Na última segunda-feira, 5, com a presença do prefeito Fernando Schrammel, dos vereadores Marcos Joner e Maico Schmitt, do diretor da Agricultura e Meio Ambiente Anderson Barreto e do secretário da Agricultura e Meio Ambiente Elson Wandenphul, ocorreu encontro com os donos da empresa Saziare, Flávio Mugnol e Carmen Mugnol, da cidade de Farroupilha.

Na reunião, foram tratados assuntos referentes aos novos integrados de suínos, creche e terminação na cidade. Interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e tratar com Anderson Barreto e Elson Wandenphul.

Deixe seu comentário