EMEI Sapatinho de Cristal receberá três novas salas e banheiros

A Escola Municipal de Educação Infantil Sapatinho de Cristal deve ganhar novas salas de aula. A verba destinada para a obra virá através de uma parceira entre o Executivo e o Legislativo, uma vez que o empreendimento será custeado com recursos do duodécimo da Câmara de Vereadores a serem retidos pelo Executivo a partir dos últimos meses de 2017 e complementados ao longo de 2018, até que o custo total da obra seja atingido. A construção de três novas salas de aula e sanitários está avaliada em R$ 295.256,29.

No texto aprovado pelos vereadores na sessão da última quinta-feira, o Projeto de Lei 32/2017 autoriza a inclusão de meta no Plano Plurianual 2014/2017 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017, bem como a abertura de Crédito Especial no valor de R$ 295.256,29, no Orçamento Anual de 2017.

Presidente do Legislativo, o vereador Anesio Scherer, explica que, neste projeto, a Câmara de Vereadores está apenas antecipando a necessidade do Executivo. Conforme o edil, desde que a nova presidência assumiu, foram feitas reuniões com vereadores e servidores, colocando a necessidade de economia. “Também falamos com a Administração Municipal, dizendo que a economia que faríamos seria destinada para uma única obra, a mais urgente”, ressaltou.

Deixe seu comentário