Expectativa é de que a Expofesta deste ano atraia um grande público, como aconteceu na edição de 2016. foto: Reprodução/Facebook

13ª edição. Venda de pontos para indústria e comércio inicia nesta quinta-feira

Marcada para acontecer nos dias 6, 7, 8 e 9 de abril, a 13ª Expofesta deve ter sua programação cultural completa divulgada nos próximos dias. Além disso, a festa máxima da cidade também começa a ganhar forma com a venda de pontos para a instalação de quiosques de alimentação (a procura é grande) e espaços para indústria e comércio, que passarão a ser comercializados a partir de amanhã.

Hoje, uma reunião irá definir o mapa e os valores dos estandes para indústria e comércio. Haverá espaços dentro do Ginásio Municipal Darcy Fetzner e nos arredores do parque. Interessados poderão entrar em contato a partir desta quinta-feira com Fredi (9 9624-5249), Cristina (9 8605-1245) ou Volnei (9 9616-1237). Quem tiver interesse em ocupar um espaço na área de alimentação deve entrar em contato com Marco (9 9813-7594) ou Gilberto (9 9277-3432).

Conforme o presidente da comissão organizadora e vice-prefeito do município, Fernando Aurélio Braun, é alta a expectativa para os quatro dias de festa. “A procura (por estandes) está grande. Os pontos de alimentação estão quase esgotados”, reforça. Para ele, isso se deve muito à quantidade e qualidade dos shows previstos para a 13ª Expofesta e também à realização do tradicional rodeio crioulo. Fernando destaca ainda que esta edição da festa terá como inovação uma feira de agricultura familiar voltada para os produtores rurais do município.

A 13ª edição da Expofesta, que foi criada em 1994 para mostrar as potencialidades de Brochier, terá como grande atração o sertanejo Michel Teló. Sua apresentação está marcada para as 19h do dia 8, um domingo. Bandas locais também já estão confirmadas. Segundo o presidente da comissão organizadora, na primeira quinzena de fevereiro, deve ter início a venda de ingressos para o evento.

Fernando salienta ainda que a festa será alusiva aos 30 anos de emancipação política de Brochier, com foco para a história do município em um desfile, que ainda não tem data definida para ocorrer. Na segunda-feira, dia da emancipação, a programação será especial.

Deixe seu comentário