O Excel é uma ferramenta que se faz importante no meio empresarial por facilitar diversos processos. Entre suas funções principais estão a montagem de planilhas, organização de finanças, conversão de dados e gráficos. Por isso, o Senac Montenegro está com inscrições abertas para o curso de Formação Excel. As aulas iniciam no dia 28 de abril e acontecem aos sábados das 8h às 12h.

O docente Eduardo Barreto destaca que a grande procura pela qualificação se deve à versatilidade do software. “O Excel não serve somente para fazer contas, mas trabalha também com textos, procuras, índices, datas e gráficos”, destaca. Além disso, o docente observa que pessoas de diversas áreas têm procurado o curso, principalmente pela exigência por parte das empresas. Inscrições para o curso podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/montenegro ou presencialmente no Senac Montenegro, localizado na rua Capitão Porfírio, 2225. Mais informações pelo telefone (51) 3649-3141.

Durante o curso, com carga horária de 84 horas, o aluno aprende desde a criação de gráficos, edição e impressão de planilhas em Microsoft Excel com a elaboração de fórmulas e funções, até a utilização avançada e elaboração de painéis de controles estratégicos: os dashboards. Os participantes devem ter curso de usuário Windows ou conhecimento equivalente.

Compartilhar

Deixe seu comentário