O iOS 11 foi liberado para todos os usuários. O update começa a ser distribuído a partir de hoje e é compatível com qualquer iPhone fabricado a partir de 2013, começando no iPhone 5S . Os iPhone 5C e iPhone 5 não recebem a atualização.

iOS é compatível com modelos de iPhone, iPad e iPod (Foto: Divulgação / Apple)

O visual do sistema está diferente, e quando falamos diferente, incluímos também os ícones dos apps e a interface de modo geral. A Central de Controle também está diferente com a possibilidade de escolher quais serão os atalhos e agora também é possível iniciar gravações da tela de modo nativo, enquanto que as screenshots também trazem mais interatividade e permitem aos usuários fazerem edições e recortes antes de gerar o arquivo final

As novidades estão ainda no Siri, nas fotos e reproduções delas, IMessage, Apple Music,mapas, realidade virtual entre outros.

Para instalar você deve ir até atualizações de software e clicar em transferir e instalar

Baixando o iOS 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Quando o download da atualização terminar, você será notificado e terá a opção de instalar o iOS 11 imeditamente ou agendar para depois. Para iniciar a instalação do sistema, volte às configurações do iOS e, em “Atualização de Software”, toque em “Instalar agora”.

Instalando o iOS 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

 

Deixe seu comentário