Instalado agora na rua Ramiro Barcelos, o serviço inaugura em breve

A nova sede do Posto de Atendimento Médico de Montenegro (PAM) já foi escolhida. A partir do ano que vem, os serviços serão realizados na rua Ramiro Barcelos, 2672, ao lado do Restaurante Fogão à Lenha. O novo prédio, alugado, possui estrutura de 607,2 metros quadrados e está passando por adequações. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, a inauguração do espaço deve ocorrer na segunda quinzena de janeiro.

Enquanto isso, os serviços realizados no antigo PAM foram realocados para o atendimento da comunidade. O setor de Odontologia já fechou na quinta-feira (14), para a retirada dos equipamentos. A partir desta quarta (20), os atendimentos ocorrem na sede da Secretaria, na “Assistência”, até que a novo local esteja pronto. A Farmácia, fechada na última sexta (15), também terá o serviço de distribuição de medicamentos transferido para a “Assistência”, funcionando das 8h às 16h a partir de hoje.

Via Assessoria de Comunicação, a secretária de Saúde Ana Maria Rodrigues solicitou compreensão com essa realocação temporária das atividades e garantiu que o novo endereço será de fácil acesso e oportunizará um atendimento de melhor qualidade. “Estamos na fase de logística, com instalação de rede elétrica, rede lógica e telefonia, assim como de divisórias, mas com o empenho e dedicação da equipe, logo realizaremos a inauguração”, apontou. O prédio antigo do PAM é de propriedade do INSS, que vinha pedindo, já há três anos, o espaço de volta. Ainda não se sabe o que o órgão fará com as salas livres.

Deixe seu comentário