Unidade de Montenegro é a 20ª

A unidade montenegrina do Centro Clínico Gaúcho (CCG) foi inaugurada na noite da última quinta-feira, 26. A nova sede recebeu convidados para brindar o novo empreendimento. Segundo o gerente comercial Marco Aurélio Souza, a expectativa da rede é aumentar as parcerias e ampliar os atendimentos. “Temos uma expectativa muito grande. Viemos para ficar e para crescer”, resume ele.

Apesar da unidade ser nova, a atuação da empresa por aqui nem tanto. “Já atendemos 5 mil vidas, como nós chamamos os clientes. Muito disso em função do atendimento a empresas do Polo petroquímico”, destaca Souza. A unidade é a 20ª do CCG, conta com 380 m², 13 consultórios médicos e laboratório de análises clínicas.

A clínica está localizada na rua Buarque de Macedo, 145, no Centro de Montenegro. São oferecidas as especialidades de clínica geral, pediatria, ginecologia, cardiologia, ortopedia/traumatologia, oftalmologia, psicologia, medicina do trabalho e nutrição. Além disso, já há uma rede de profissionais credenciados na cidade e ela deve ser ampliada. Os usuários também poderão ter acesso a rede de hospitais credenciados em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Vale dos Sinos.

Deixe seu comentário