A proprietária da padaria suspeita que a mesma dupla já tenha tentado entrar no prédio mais vezes, mas não havia conseguido

Uma padaria foi furtada por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (13). O crime ocorreu na “Pão de Leite”, localizada na Rua Getúlio Vargas, no bairro Santo Antônio, em Montenegro.

O ladrão não se intimidou com o fato de haver morador na parte superior do prédio

Segundo a proprietária do estabelecimento, que não mora no local, Sônia Maria Nunes, o furto foi realizado por um homem que usou a janela do banheiro para entrar na padaria, enquanto sua parceira o aguardava do lado de fora. Para ter acesso ao prédio, ele pulou um portão e usou um pé de cabra para arrancar uma parte da janela.

Conforme Sônia, o morador do segundo andar do imóvel chegou a ouvir barulhos, mas acabou ignorando. Outros moradores estranharam o fato dos cães da rua estarem agitados. Uma senhora resolveu ver o motivo do alvoroço dos animais e se deparou com os ladrões. A mulher avisou a Brigada Militar que, ao chegar no local, realizou a prisão de ambos em flagrante.

Antes de ser preso, o homem consumiu brigadeiros, chocolates e cerveja dentro do estabelecimento. Em uma sacola, ele separou materiais de higiene e limpeza que foram recuperados pela polícia. A dona da padaria relata que o local possui sistema de alarme, mas não havia ativado porque sua cadela costuma se deslocar pelo terreno por pontos cobertos pelo sistema, e isso poderia dispará-lo sem necessidade. Agora ela pretende levar o animal para outro local e manter o alarme sempre ligado.

Sônia acredita que essa não é a primeira vez que os ladrões tentam entrar em seu comércio. Nas janelas da frente do prédio, existem marcas de outras tentativas, que, para ela, podem ter sido feitas pela mesma dupla.

Deixe seu comentário