Assalto aconteceu no Centro da cidade, quando comerciante e funcionária chegavam para fazer o depósito de dinheiro no banco, próximo à Praça. foto: reprodução internet

Bandidos, com armas de fogo, renderam duas mulheres nas imediações da Praça. Eles conseguiram levar, além de dinheiro, pertences de uma vítima

“Total insegurança”, essa foi a sensação que os comerciantes ficaram após um crime na manhã desta segunda-feira, quando três homens renderam a funcionária e a proprietária de um estabelecimento comercial, levando R$ 50 mil que seriam depositados em uma agência bancária, no Centro. A família possui empresa em Montenegro há pelo menos dez anos e nunca havia passado por situação semelhante. “Estamos muito abalados”, afirma um familiar de uma das vítimas.

O fato aconteceu quando as mulheres seguiam até a agência do Bradesco, localizada no centro da cidade – em diagonal à Praça Rui Barbosa, para fazer a entrega de um malote com dinheiro. Quando a funcionária desceu do carro, com o dinheiro, dois homens chegaram e a abordaram. Um deles estava armado. A vítima resistiu, mas, ameaçada com a arma, acabou entregando o malote.

Enquanto os dois subtraiam o dinheiro, um terceiro homem ameaçava a motorista, obrigando-a a entregar o veículo. Porém, como o carro é acionado somente com a digital do proprietário, não possuía chaves, os bandidos acabaram desistindo. Eles levaram a bolsa da mulher, onde estavam os cartões de crédito, documentos, talão de cheque e um celular Motorola. Os homens fugiram em um Gol branco, onde um quarto elemento os esperava ao volante.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro. Os autores do crime estavam “de cara limpa”, ou seja, não usavam máscaras para ocultar a sua identidade.

Deixe seu comentário