Os crimes ocorreram no início da noite de segunda-feira, dia 9, no Centro de Montenegro, onde uma dupla fez duas vítimas. O primeiro ataque ocorreu por volta das 19h45min, na esquina das ruas dos Plátanos e Ramiro Barcelos (próximo ao Jornal Ibiá). Os criminosos renderam uma mulher e tomaram posse do seu Fiat Palio branco. Eles subiram a Plátanos e ingressaram na Rua João Pessoa em direção ao Centro.

Na esquina com a Rua Osvaldo Aranha (em frente a Unimed), perderam o controle e colidiram em um muro. Os criminosos abandonaram o carro e renderam outra motorista, obrigando a condutora do Renault Clio branco a dirigir na fuga, deixando-os em frente ao bar Confraria dos Pampas, na Ramiro Barcelos. Neste ponto desceram e seguiram até a Rua Capitão Cruz e depois na Capitão Porfírio, onde foram abordados e presos pela Brigada Militar (BM).

Os assaltantes foram identificados como Bruno Henrique da Silva, 18 anos, morador de Montenegro, e Theylor Bueno Ferreira, de 24 anos, morador de Canoas.

As vítimas relataram ameaças, mas não viram armas de fogo com os criminosos. Da mesma forma, os agentes do 5º BPM não encontraram armamento com os suspeitos.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e levados para a Penitenciária Modulada de Pesqueiro, onde aguardarão o andamento do processo.

Compartilhar

Deixe seu comentário