Reitor Evaldo falou dos novos projetos e dos desafios da instituição

Tomou posse, na manhã dessa quarta-feira (2 de maio), a nova reitoria da Universidade de Caxias do Sul (UCS), liderada pelo reitor Evaldo Antonio Kuiava e pelo vice-reitor, o professor Odacir Deonísio Graciolli. A nova gestão será pautada pela construção de uma universidade comunitária e inovadora, capaz de liderar as mudanças de paradigmas no ensino, na pesquisa e na extensão.

Durante a cerimônia de posse, o reitor anunciou as quatro grandes diretrizes que devem estar presentes em todas as ações, discussões e estratégias institucionais, com a inclusão do empreendedorismo e da inovação. “Destaco a Inovação como um conceito fundamental em nossa Universidade, uma perspectiva que alimenta a Pesquisa, o Ensino e a Extensão”, destacou Kuiava.

A instituição possui um Campus Universitário em São Sebastião do Caí, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e extensão. No prédio, situado nas margens da ERS-122, são atendidos estudantes de praticamente todos os municípios do Vale do Caí, da Serra e também da região metropolitana de Porto Alegre.

Deixe seu comentário