Promovida pelo Senac, a 12ª Feira de Oportunidades será aberta nesta segunda-feira no Café com Empresários, na sede da entidade, em Montenegro. O evento terá início às 7h30min e contará com a palestra “Quem se destaca, muda de vida”, ministrada por Diego Kossmann da Cruz. Além deste evento, a programação da feira, que segue até o dia 12, inclui palestras, web conferências, talk shows e Feira de Profissões.

Diego Kossmann ministrará a palestra “Quem se destaca, muda de vida”, no Senac Montenegro
foto: Reprodução/Facebook

A palestra de Diego, que é bacharel em História e especialista em Gestão Educacional, tem como tema a importância da qualificação para o sucesso empresarial e a carreira profissional.

Em todo o Estado, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas sejam atendidas gratuitamente por meio das ações nos 497 municípios gaúchos. Para o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, a ação já figura como um dos mais importantes eventos de incentivo à educação profissional do RS. “Muito nos orgulha ter um momento especial para mostrar a importância da qualificação no país”, ressalta o dirigente.
Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, a feira já teve 579.685 participantes ao longo de 11 edições. As atividades são abertas ao público e o valor da inscrição é simbólico: a doação de um quilo de alimento não perecível.

Deixe seu comentário