A gerente da ACI Montenegro/Pareci Novo, Elaine de Paula, disse ontem que as empresas que participaram do 3º The BestMix Bazar têm prioridade na reserva de espaços neste ano. A programação será dia 8 de abril, no Clube do Comércio de Montenegro, das 9h às 20h, numa realização do Núcleo de Mulheres Empreendedoras.

“Já temos empresas que aderiram ao evento e já escolheram o espaço. Além disso, muitas informaram que até o dia 31 darão retorno quanto à participação”, destaca. Até o fim do ano mês, os estandes custam R$ 200,00 para sócios e R$ 500,00 para não-sócios.

Empreendedores que não estiveram na feira em 2016 e querem fazer parte neste ano terão a chance de se inscrever a partir de 1º de fevereiro, mas somente se os estandes já não tiverem sido todos ocupados. Ainda assim, já é possível entrar em contato com a associação para efetuar uma pré-reserva. Neste caso, o custo dos espaços não foi divulgado pelas organizadoras, mas será mais elevado do que na etapa inicial.

Conforme a ACI, a finalidade do evento é oportunizar um amplo local onde empresas da região possam comercializar seus produtos em uma grande liquidação. “O Bazar tem o propósito de oportunizar ao lojista a comercialização de produtos que já passaram pelas fases de ‘liquida’ e que não foram comercializados. Os produtos serão vendidos com descontos que variam de 50% a 70% de desconto”, informa a entidade.

saiba mais
Lojistas interessados em participar do The BestMix Bazar no dia 8 de abril devem entrar em contato com a ACI pelo e-mail acimontenegro@acimontenegro.org.br ou pelo telefone (51) 3057-4344.

Deixe seu comentário