Cesar Pancinha ajudará o público a entender a cabeça da clientela. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Seria no dia 22, mas foi antecipada em um dia. A palestra do consultor empresarial Cesar Pancinha será no próximo dia 21, terça-feira, informou ontem a ACI de Montenegro e Pareci Novo. “O evento foi antecipado devido à coincidência de outros eventos na mesma data”, afirmou a entidade em nota.
A palestra vai marcar o encerramento do Projeto Oportunidades para Crescer (POC) 2017. A palestra “Neuromarketing: o novo jeito de entender o seu cliente” será no Clube Riograndense, a partir das 19h. Segundo ele, o mote da noite será trabalhar conceitos práticos de neuromarketing, apresentar as novidades que a neurociência trouxe ao processo de conquista e fidelização de clientes e, além disso, como seus mecanismos podem acelerar e influenciar as tomadas de decisão. Questões como o “novo mercado” e o “novo consumidor” também estão previstos no programa.

Para empresas associadas, o ingresso custa R$ 35,00. Para não sócios, o valor dobra. Reservas podem ser feitas pelo telefone 3057-4344 ou no e-mail relacionamento@acimontenegro.org.br.

Currículo do palestrante
Com mais de 20 anos de experiência, Cesar Pancinha é graduado em Administração pela UFRGS, pós-graduado em Finanças pela PUCRS e MBA em Gestão de Negócios — Programa de Desenvolvimento de Executivos pela Fundação Dom Cabral, de Minas Gerais. É sócio-diretor da Travel Plan, diretor-executivo do Grupo CAPC e, além disso, coordena o projeto de abertura de filial das empresas em Orlando, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário